Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

30 STM voltaram!!!!!

Foi com grande honra que pude voltar a respirar o mesmo chão que os meninos 30 Seconds To Mars.

Iupi, iupi, dae, dae!!!!!!!!! Fui para a plateia em pé, armada em teen... E saltei, mas saltei a valer! E cantei, mas cantei a valer! Agora, já não há coro de Natal para ninguém...

E concluí, neste concerto, que o fanatismo por uma banda é não comer nem dormir há 2 dias e perder a m**da do concerto porque vamos desmaiar, mesmo na hora em que ele começa! Não, nunca o fiz. Não, não condeno quem o faz. Mas bolas, é um pouco estranho, não???????????

Agora, quanto aos meninos...Gosto deles. Na verdade, adoro-os!

Estiveram bem, como sempre, mas gostei muito mais do concerto de há dois anos, no Coliseu dos Recreios. Dizem que não há amor como o primeiro (nem qualquer coisa de Janeiro...tenho que pedir à minha avó este provérbio...).

E este videoclip? Sim, isto é serviço...E a letra? Essa, faz-me pensar. E se me faz pensar, é porque é bom, porque tem vitaminas para o cérebrozinho de abóbora:)


1 comentário:

  1. Olá miuda tudo bem? olha vou ver estes meninos no optimus alive e tbm adoro a musica hurricane, amo tanto tanto que tou a fazer uma coreografia contemporanea com ela lololololololol Bjaoooo grande

    ResponderEliminar