Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Homens vs. Mulheres: quero...


 
Bem, viver a dois é fofinho, divertido e maravilhoso, sobretudo quando o fazemos com uma pessoa fofinha, divertida e maravilhosa e essa pessoa nos deixa ser nós mesmas, participa nos trabalhos connosco e nos dá descanso quando queremos.
Viver com o meu macho é tarefa fácil e super agradável, mas há coisas que é impossível explicar-lhe...
Já tentei, por todos os meios, caminhos e atalhos, fazer-lhe ver a necessidade que eu tenho de ter um closet.
Abaixo, apresento os meus argumentos:
1. Desde que me lembro de ser gente, sonho em ter um closet só para mim;
2. Não implica grandes gastos monetários, só imaginação;
3. Não é preciso muito espaço nem peço uma divisão; só preciso de um cantinho;
4. O meu closet ideal não é muito exigente: umas prateleiras com luzes embutidas, um espelho de corpo inteiro, caixas e caixinhas e um mocho para experimentar os sapatinhos (algo como a imagem acima...:));
5. Um closet seria benéfico para os dois, pois assim eu passaria horas entretida a arrumá-lo e a fazer conjuntos;
6. Também cederia algum espaço para as roupas e acessórios do macho;
7. Acabava de vez com um problema que me atormenta (e a ele também): onde arrumo as minhas malinhas, carteirinhas e afins?
8. É um sonho que tenho e a cada dia esse sonho cresce. E não se deve contrariar uma mulher!

(imagem retirada de dicaslegais.net)

P'la miúda

2 comentários:

  1. Este, é o sonho de quase todas nós. Há quem aspire por um closet, há quem não aspire porque é alérgica. Cá em casa, eu faço assim: como não tenho, todas as divisões servem para colocar as minhas bugigangas. Resultado? Ele ralha, ralha, ralha e ralha. Um dia cansa-se e manda construir um.

    ResponderEliminar
  2. Sim, Ana Luísa, parece-me uma óptima táctica...obrigada pela dica:P

    ResponderEliminar