Número total de visualizações de páginas

domingo, 21 de agosto de 2011

Parafusos: Homens vs Mulheres


 
Bom, eu detesto discursos feministas, mas desta vez tem mesmo que ser!
Há uns dias, incumbi o meu macho de fazer arrumações, ao que ele acedeu prontamente. Na sua super-organização, propus-lhe reutilizar umas caixinhas transparentes para organizar tudo quanto era parafuso...
Durante dias, eu olhava para aquela caixinha e pensava: que bom, estão todos aí dentro, e daí não saem nos próximos séculos.
Pois é...
Mas hoje, aqui a fêmea andou a procurar uma peça informática que o macho não encontrava. Na minha prontidão, afastei suavemente a caixinha dos parafusos (sim, aquela que estaria de férias durante uns séculos), mas a tragédia estava destinada...
E no meio daquele chão maravilhosamente aspirado e lavado...tchanammmmm...ei-los, 10000 parafusos deitados ao chão aqui pela fêmea. Era ver o olhar dele...Mas foi um olhar que durou poucos segundos e depois deu em "vá, eu ajudo-te a arrumá-los".
Eu juro, desconfio que aquela caixa me persegue. Ainda tenho na memória o barulho dos parafusos..."Tchrrrrrrrrrrrrrrrrrr..."

P'la miúda
Torres Novas, 21 de Agosto de 2011

Sem comentários:

Enviar um comentário